Welcome to Honey Things!


Olá ~ Tudo isso é muito novo pra mim, mas para a Bianca, não. Nós duas criamos esse blog para tratar de assuntos variados e mais. Meu nome é Loly, tenho 13 anos e sou de São Paulo. Depois a Bianca vai fazer a apresentação dela, mas saibam que nós duas somos donas e não só postadoras. Não teremos vagas para postadores. Aceitamos afiliações com blogs que nós gostarmos e por favor, não insista. Se demorarmos para responder, deve ser porque estamos ocupadas.

Eu vou admitir para vocês que não sou boa com apresentações. Na verdade, sou horrível! Deve ser por isso que não fui eu que escrevi o gadget do welcome -parei. Espero que vocês tenham gostado do blog e de mim, pois eu não mordo, ta? Nós iremos retribuir se comentar e se seguir >3<  E se quiser, pode pedir para se afiliar comentando.Até o próximo post e fiquem com Deus :3



21 comentários:

  1. Bem-vinda, Loly. u__ú
    Sucesso com o blog.
    Beijos ~
    unlocked-land

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, super fofo e o nome também! Você parece estar nervosa com seu primeiro blog, mas fica tranquila, eu já passei por isso e ainda passo! Flor, conheci seu blog por uma divulgação do PR, eu posto lá :3
    Bjos pra vc.
    SC

    ResponderExcluir
  3. O nome é lindo e o blog também ! Sorte pra vc Loly!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Pronto amore, fiz oque você me pediu *-*
    ~Kisses

    ResponderExcluir
  5. Sorte pro blog! Beijos, Beatriz.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Boa Sorte com o blogue! Obrigada por teres seguido o meu blogue, estou interessada em ver o progresso deste blogue lindo, vou seguir de volta! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bem Vinda, eu fico muito feliz com um tanto de blogs entrando assim na nossa área :D

    anainstant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo bloguito, vai fazer muito sucesso, com certeza!
    Boa sorte pra vocês!
    http://tothecitylights.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com o blog!Concerteza vai ser bom.
    Se puder afiliar eu gostaria!
    Beijos.

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. gosto muito do blog z.z gostaria de me afiliar
    http://delusion-sketches.blogspot.pt/

    ResponderExcluir