Efeito Desfoque nas imagens do post.


Yoo \(。・ω・。)ノ
Obrigada pelos 14 seguidores! Quando eu entrei e vi, fiquei muito feliz, nossa meta concluída! A próxima meta é 20 seguidores, espero que nossa queria meta se cumpra. Mudando de assunto, eu estou tão animada para o passeio que irá acontecer na minha escola! Não sei se eu falei, mas a Bianca é da mesma escola que eu e nós combinamos de ir nesse passeio juntas! O passeio é pro Hopi Hari e vai acontecer nessa quarta, por isso estou tão animada \oo

Hoje eu vim trazer um tutorial que já aviam me pedido antes.O tutorial é um efeito nas imagens do post, que da um desfoque nas imagens. É um efeito não muito usado, mas é muito lindo e tenho certeza que vocês vão gostar. Ele é simples de se colocar e não é nada difícil, tenho certeza que ninguém vai ter dúvidas, vamos ao post, bolinhos de arroz?
Esse é apenas uma prévia de como irá ficar:



Primeiro nós teremos que ir até o modelo > editar HTML. aperte ctrl+f e procure por: ]]></b:skin> . Quando achar, ACIMA dele, cole o seguinte código:
.post img{
-webkit-filter: none; -webkit-transition:all 1s ease;}
.post img:hover {-webkit-filter: blur(5px);-webkit-transition:all 1s ease;}
Super fácil não? Beijos


14 comentários:

  1. Nunca fui no Hopi Hari, deve ser muito legal!
    Adorei o efeito, embora já o conhecesse ;3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um dos maiores parques temáticos da américa latina, é demais!
      Eu também adoro ele -*

      Excluir
  2. Na verdade, houve uma altura em que todos usavam esse efeito que sim, é bonito.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu via que era febre, mas depois nunca vi ninguém usando.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu nunca vi esse efeito,só o de opacidade e o sépia,ele é muito bonitinho,
    que o seu passeio seja legal e que a minha escola resolva fazer algo assim, porque passeio na minha escola sempre se refere a museu!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia pedir pra sua escola fazer um passeio no Hopi Hari, lá é mais dahora que playcenter u.u
      Beijos

      Excluir
  4. EU AMO ESSE EFEITO UAHAUHAUS'
    Sei fazer ele sem tutorial, porém não uso muito >3<
    Loly marida, perdão por demorar para postar *-*

    ResponderExcluir
  5. Loly preciso falar com você passa lá no meu blog, ok? Ou na Minha Ask.

    ResponderExcluir