Nomes para blogs + Novo nome


Olá meninas :3 Meu nome é Bianca e eu sou uma das donas. Eu sei que eu demorei demais para postar e deixei tudo para a Loly, é que hoje eu fui no meu painel e vi que eu tinha 90 blogs, e quase todos eram blogs de teste. Vou ver se hoje mesmo dou conta de excluir cada um. Não sei por quê eu deixo acumular tanto. Eu vi que muitas pessoas gostaram do nome Luving, porém, eu achei um blog com o mesmo nome. Eu juro que não sabia que ele existia, e já que eu não queria problemas, troquei para T-hings. Também não gostei do nome e resolvi colocar Honey Things, que é assim que irá ficar :3 Sobre o layout, eu já estava enjoada daquele free ://.

Hoje eu trouxe alguns nomes para blogs que vieram a minha cabeça. É claro que eu usaria todos, por quê eu amo nomes nesse estilo, porém não sei se vocês gostam. Lembrando que eu me inspiro em imagens, então se eu realmente gostar da imagem, eu vou criar um nome de blog que tem a ver com ela. É assim que eu crio layouts e nomes >3<
Brain Flowers brain-flowers.blogspot.com
Its Smile i-tsmile.blogspot.com
Infinite i-nfinite.blogspot.com
Neverland n-everland.blogspot.com

20 comentários:

  1. CARACA, 90 blog? HAHAHA' Eu amei o novo nome, Honey é uma palavra tão cute e linda <3
    Neverland, me possua -nnn Adorei os nomes, quem sabe eu mudo?
    Bjos for you!
    Mania Imperfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mari sumida >3<
      ~possuindo~ -nn UAHAUS Obrigada :3
      ~Kisses

      Excluir
  2. O mulier, 90 blogs? Vish, ta fudida pra excluir cada um u.u ~le eu paliaça falando palavrão rçrç que feio moça~
    O nome Honey Things é perfeito marida, só você mesmo ,q
    Esses nomes estão dançando na minha cabeça no ritmo ragatanga (WFT??) Qual será que eu escolho?hm... (oque dança melior, claro) eu aduru iscreve erradu UAHAUHSUAHS brincadeira, não sou analfabeta,q
    Senhorita Cereja | Aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUAHS Molier, to com preguiça de excluir tudo ://
      Oxe Marida, perfeito nada, só fofinho u.u
      ACEJERE RA DERRE BERREBETUBERREBE SEMINUA ♫ -parei
      Nossa, paliaças a gente né UAHAUHSUAS Também adoro escrever errado :33
      Obrigada :3
      ~Kisses

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu vi algo parecido com ''NeverLand'' no face o_o
      ~Kisses

      Excluir
  4. 90? Mas gente... Eu tava com 38 e tive que trocar de conta pra dar uma "limpa" nas coisas, hahaha. Boa sorte excluindo, vai demorar bastante ç_ç Ah! Adorei os nomes, principalmente "Infinite", adoro o grupo <3

    Kiss, K-World!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu faço muitos blogs de testes, e alguns minha amiga doa para mim... Mas eu limpei bastante já e agora só estou com 20 :p
      Obrigada *-*
      ~Kisses

      Excluir
  5. Este nome ficou bem.
    Gostei do primeiro nome apesar de em português não fazer muito sentido. Também gostei de Neverland.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. 90? socorro, o meu deve ter uns 15 ou mais, mas 90? E eu adorei os nomes pra blogs, fofos. Segue de volta? kisses

    Collected flowers ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo de testes UAHAUHSUAHS' Mas agora estou com uns vinte, por ai.
      Obrigada :3
      Awn, obrigada por seguir *-* Claro que irei retribuir u.u
      ~Kisses

      Excluir
  7. Estão perfeitos esses nomes :3 oh my good, perfeitos MESMO! :)

    xoxo,

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei os nomes muito fofos......seu lay é muito fofo e delicado tambem......http://louca-por-html.blogspot.com.br/2013/10/vagas-para-postadora-ilustracoes-para.html?showComment=1382373156847#c6646552221350919347

    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Adorei os nomes *U*

    http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nomes perfeitos ,*o* minha amiga estava querendo fazer um blog e estava em dúvidas de nome .. (: obrigada , ajudou muito!

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir