Fonte Pixel na sidebar.

OMG! Obrigada pela meta batida! Conseguimos nosso sonhado 20 seguidores!
 

Olá stars u3u
Hoje o dia foi muito corrido pra mim, tive que fazer várias coisas em casa, tive que decorar meu quarto. É bem legal, mas cansa bastante. Tive que ir ao curso, eu faço curso de inglês, eu amo inglês! Faz 6 anos que estou neste curso e quando completar 7 anos irei ganhar uma viagem ao USA! Porém, minha mãe quer me tirar do curso :((  Vou tentar convencer ela, porque essa vai ser a chance do ano! Imagine só, eu no USA com tudo pago e mais? Sonho -n

Hoje eu vim trazer um tutorial bem fácil e o resultado é muito fofo! Eu adoro fonte pixel na sidebar, mas só quando a pessoa usa no tamanho adequado (8px) e quando a pessoa não escreve muito, pois eu tenho preguiça e fica meio difícil de ler. Se você gosta, pode clicar em leia mais, sua sidebar além de ficar com uma fonte super fofa, vai ficar com uma letra que não é chamativa.


Primeiro passo:  Vá em seu HTML , dê  ctrl+f e procure por:
.footer-inner .widget,
em baixo de .sidebar .widget { você irá colocar:
font-family: "silkscreen"; font-size: 8px;
color: #999999;
}
Depois, vá em ]]></b:skin> e em CIMA da tag, cole:
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
Pronto! Fácil, não é mesmo? Beijos! 

14 comentários:

  1. Gosteii.
    http://princesa-que-adora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis decorar meu quarto :'( Que sorte!
    Tomara que sua mãe te deixe no curso, se você conseguir, tire várias fotos u.u UEHEUEH'
    O tutorial é bem fácil e fica muito lindo! Eu que sou nova na blogosfera não sei fazer essas coisas, mas apendi! Obrigada :33
    ~Beijos~
    Pixel Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, mas como eu disse, é cansativo!!
      É tomara! Vou morrer se ela não deixar :(((
      Obrigada, também acho fácil!
      Beijos!

      Excluir
  3. Loly, quero ver esse quarto divanu u.u -n
    Claro que você vai me levar junto nessa viagem -qqq
    O tutorial eu não sabia, salvei pra quando eu usar!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai divar porke é meu u.u -nnnn
      Bora pros USA \oooooooo/ -nn
      Obrigada >.<
      Beijos

      Excluir
  4. adorei o efeito o3o
    Seguindo, retribui?

    ResponderExcluir
  5. ah, esqueci! Meu blog:
    mania imperfeita

    ResponderExcluir
  6. Espero que vc continue no curso!
    Adorei esse tuto, não conhecia!
    Bjinhos

    ResponderExcluir